terça-feira, 21 de abril de 2009

Lá fora a chuva cai
E eu não tenho tempo de olhar pra ela
Não tenho tempo de sentir a água
Tenho medo de ficar doente
Não me dou tempo de sentir a vida
Tenho medo de ficar doente...
E que vida? Se desde que nascemos já
Começamos a morrer? Será?
Eu não sei nada, mas vejo a água caindo,
A água da chuva e a água dos rios...
Poluição, petróleo, destruição...
E nem sei o que sinto, não sei mais
No que eu acredito... Cidade poluída,
Eu poluída... Poluída de preconceitos,
De opiniões, de sonhos, de desejos,
De frustrações... E a vida?
Segue sem entendimento,
Sem tempo de ser vida
Mas ainda não é hora de mudar de vida,
É hora de mudar o ponto de vista...
No que você acredita?

DaniGomkle-07/11/2004

Um comentário:

  1. Danoca oca (que de oca não te nada!)
    Que milagre o senhor por aqui...
    É novo o brog?
    Vou te 'acompanhar', heheh... Pq tbm gostei dos textos e preciso de incentivos para continuar postando!
    Pq tbm há dias que venho sentindo que escrever é inútil....

    ResponderExcluir